Bem vindos ao meu blogger...

Espero que gostem, comentem, deixem perguntas... Esse blog é feito com muito carinho assim como todos os artesanatos que faço.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lembranças de aniversário.

Minha irmã resolveu fazer o aniversário do meu sobrinho do Bem 10 e eu e meu marido nos encarregamos de ajudar nas lembrancinhas.
Olha só o que fizemos...

compramos os potinhos e esse chinelinho na internet enchemos de
chocolate e meu marido fez e imprimiu em papel adesivo essa etiqueta com o nome.

compramos o cachepot, prendemos os amendoim com palito num isopor
e meu marido novamente criou a etiqueta.

Compramos essa caneca e meu marido com carinho num papel especial e
com tinta especial fez a montagem do desenho do Ben 10 com o nome do meu sobrinho.

outra ideia foi comprar vários desses bonecos e colar no vidro com
confetes de chocolate e a etiqueta claro feita pelo maridão.

Gostaram das ideias? Com um pouco de paciência e criatividade a festa fica linda e super decorada, a criançada adorou, os adultos também, kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário