Bem vindos ao meu blogger...

Espero que gostem, comentem, deixem perguntas... Esse blog é feito com muito carinho assim como todos os artesanatos que faço.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Doces de feltro.

Minha colega de escritório me pediu que a ajudasse na sua fantasia de carnaval, ela não queria gastar muito e queria ter uma fantasia legal, então tirou a ideia na internet de uma roupa cheia de doces da Lady Gaga, fizemos doces de feltro para ela costurar na roupa, até que ficou bem legal, o nome dela é Dulce (doce em espanhol) e ela vai ter doces na fantasia, kkkk bem legal.
Fizemos sorvete, cupcake, balas e brigadeiro que foram costurados na blusa junto com algumas miçangas imitando granulado. Essa foi a unica foto que lembrei de tirar la em casa, mas minha colega prometeu tirar fotos da blusa para eu postar aqui pra vocês verem.


Um comentário:

  1. Oi Rafa,

    Fico feliz com o Elogio ao Blog!! Sabe que agora que mudei para minha casa estou me apaixonando por essa área de artesanato!! Estou aprendendo a técnica de Patwork e estou adorando !!Quem sabe não podemos trocar algumas experiencias!!rsrs

    Bjinhos e obrigada pela visita!!

    Bye!!!

    ResponderExcluir